malta

malta
Uma agência do Bradesco foi alvo de explosão na madrugada desta quarta-feira (24) na cidade de Malta, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, após a explosão do caixa eletrônico os assaltantes ainda atiraram contra o prédio da delegacia para atrasar os policiais e facilitar a fuga. A polícia não divulgou se o grupo conseguiu levar algum dinheiro.

Segundo a PM, cerca de seis homens chegaram na cidade em dois carros, por volta das 2h30. O grupo se dirigiu até a agência do Bradesco e, após arrombar a porta de entrada, os assaltantes instalaram os explosivos em um dos caixas e detonaram.

Após a explosão, o grupo se dirigiu até a delegacia da cidade, onde atiraram contra o prédio. Em seguida, os homens fugiram nos veículos. Até as 8h30 a polícia realizava bucas pela região, mas ninguém foi preso.

Esse foi o 10º crime contra bancos na Paraíba em setembro. No ano, são 92 ocorrências: 42 explosões, 12 assaltos, 20 arrombamentos, 11 tentativas de assaltos/arrombamentos/explosões e 7 saidinhas/entradinhas de banco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *