DiaDoBancário Site

DiaDoBancário Site
Nesta sexta-feira, 28 de agosto, o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas do Ramo Financeiro no Estado da Paraíba (Sintrafi-PB) promoveu uma grande confraternização da categoria, para comemorar o Dia do Bancário na sede da Entidade.

Torneio de Futebol Society, sorteios, feijoada e shows com Capilé e Geraldinho Lins fizeram parte da programação, que teve início às 9h e foi até às 19h, na sede da Entidade.

A festança começou com o torneio de  Futebol Society, na Arena 28 de Agosto, mantendo o tabu do Bradesco campeão do certame, uma vez que a equipe do Bradesco “A” goleou a equipe do Bradesco “B”, pelo placar de 4 a 1. O artilheiro foi Flávio, do Bradesco “B” e o goleiro menos vazado foi Ronaldo Júnior, do Bradesco “A”. Enfim, só deu Bradesco.

No ginásio de esportes, a primeira atração foi o campinense Capilé, com sua banda, que fez um forró de primeiríssima qualidade. Em seguida, o pernambucano de Arcoverde, Geraldinho Lins, voltou a sacudir a galera até a noite. Foi um festão, regado a música popular nordestina.

No intervalo entre os shows, foram realizados os sorteios: Maria do Carmo Lima Gomes Tenório (Itaú – Ag. Centro) ganhou o Notebook; José Benedito Gomes (Bradesco – Cruz das Armas), Garry Link C. da Silva (Itaú – Ag. Centro) e Davi Luiz Florentino Smaniotto (BB – Ag. Cabedelo) ganharam um celular, cada; Martinho Fernando de Souza Mota (BB – Ag. Serra Branca) foi o sortudo do interior, que ganhou um Tablet.

Marcos Henriques, presidente do Sindicato, ressaltou as qualidades dos trabalhadores bancários que, mesmo enfrentando dificuldades, estão sempre motivados para o enfrentamento de mais uma campanha. “Esses verdadeiros heróis, que fazem o trabalho pesado no financiamento do desenvolvimento do País merecem e nosso respeito e todas as homenagens pela garra, dedicação e capacidade de luta. Portanto, fazem jus a uma grande festa de confraternização e mobilização rumo às lutas pela manutenção dos direitos e a realização de novas conquistas”, concluiu.

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster