VIII Arraiá da Capitá foi show Site

VIII Arraiá da Capitá foi show Site
Na noite desta sexta-feira (19), o Sindicato dos Bancários da Paraíba reabriu o Espaço Cultural Marcos Lucena, depois de totalmente reformado, com o VIII Arraiá da Capitá. A animação da festança ficou a cargo das bandas Forró Caçuá e João Netto & Forró Ripa na Chulipa, que fizeram a alegria dos bancários, familiares e convidados.

A primeira banda a se apresentar foi João Neto & Forró Ripa na Chulipa, com um repertório renovado e muito animado. Em instantes, o dance estava repleto de casais, embalados por canções de Gonzagão, Dominguinhos, Pinto do Acordeon, Maciel Melo, Genival Lacerda e tantos outros ícones da nossa cultura.

No intervalo, para a troca de bandas, o presidente do Sindicato, Marcos Henriques, fez a entrega simbólica do renovado Espaço Cultural, que estava devidamente ornamentado para o evento. Agradeceu a presença de todos e chamou ao palco o artista que deu vida nova ao ambiente, Astrogildo Cabral, ou melhor, Gil Mulequi, que recebeu os aplausos dos forrozeiros.

“É com muita alegria que estamos devolvendo aos bancários e à sociedade este espaço onde celebramos nossos momentos festivos e realizamos os mais diversos eventos. E o momento é muito especial, por estarmos realizando o VIII Arraiá da Capitá em um local muito aprazível e trazendo aqui a nossa boa música nordestina com duas bandas locais. O local está bonito e vocês estão muito animados. Portanto, vamos forrozar!”, concluiu Marcos Henriques.

E o forrobodó continuou com o Forró Caçuá, que botou todo mundo para dançar ao som dos ritmos dançantes do nosso forró autêntico. E a festança foi até a madrugada, com direito a tudo que uma festa junina proporciona, inclusive uma quadrilha; daquelas autênticas, improvisadas espontaneamente pelos forrozeiros.

Foi uma festa linda!