Crédito: Contraf-CUT
Contraf-CUT Três órgãos de imprensa publicaram nesta sexta-feira (3) o edital de convocação do 3º Congresso da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro, marcado para os dias 30 e 31 de março e 1º de abril, durante a reunião da Direção Nacional da entidade, ocorrida ontem em São Paulo. A publicação busca garantir a divulgação e ampliar a transparência, além de atender os requisitos previstos no estatuto.

O edital foi publicado no Diário Oficial da União, no Correio Braziliense e na Folha de S.Paulo.

Clique aqui para ver o edital no Diário Oficial da União.

A realização do 3º Congresso também foi notícia ontem no site da Contraf-CUT, logo após o final da reunião da Direção Nacional e da Executiva Nacional.

3º Congresso da Contraf-CUT começa em 30 de março, em Guarulhos

Leia a íntegra do edital:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO 3º CONGRESSO DA CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS TRABALHADORES DO RAMO FINANCEIRO – CONTRAF

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro – CONTRAF, por seu presidente abaixo assinado, de conformidade com seu estatuto social, convoca seus filiados, federações e sindicatos, a participar do 3º Congresso da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro que ocorrerá nos dias 30 e 31 de março e 01 de abril de 2012, na cidade de Guarulhos, Estado de São Paulo, no Hotel Slaviero Executive Guarulhos, com endereço na Rua Rafael Balzini, 32.

Os delegados devem ser eleitos de acordo com os critérios definidos pela Diretoria Executiva Nacional, conforme previsto nos incisos I e II, do artigo 40 e parágrafos do estatuto social da entidade, sendo os nomes informados à secretaria geral da CONTRAF até 02 de março de 2012, às 18 h.

A pauta do Congresso será a seguinte:

1- Eleição da diretoria executiva nacional, conselho fiscal e conselho diretivo;

2 – Definição de linha política e organizativa da Contraf;

3 – Reforma Estatutária;

4 – Outros assuntos.

Brasília/DF, 03 de fevereiro de 2012.

Carlos Alberto Cordeiro da Silva
Presidente da CONTRAF

Fonte: Contraf-CUT