Pela quarta vez em dois anos, a agência do Banco do Brasil de Cafarnaum, a 430 km de Salvador, foi assaltada na terça-feira (29). A quadrilha formada oito homens armados obrigou o gerente do banco a abrir o cofre e levou aproximadamente R$ 500 mil, de acordo com informações da Delegacia local.

O grupo chegou ao local por volta de 9h, quando a agência já estava aberta, e anunciou o assalto. Havia clientes, mas eles não foram assaltados nem agredidos. De acordo com um agente da delegacia, os assaltantes a todo momento pediam desculpas aos clientes e diziam que queriam apenas roubar a agência.

Na fuga, o gerente, o subgerente, um segurança e um cliente foram levados como reféns. Eles foram liberados na saída do povoado do Beca, que dá acesso ao município de Bonito. Um Peugeot, cor prata, com placa de Lauro de Freitas, que foi utilizado na ação, foi abandonado no povoado. O grupo ainda tentou atear fogo no veículo, mas não conseguiu.

Nenhum suspeito ainda foi preso. Policiais de Irecê, Bonito, Mulungu do Morro e Morro do Chapéu ajudam nas buscas aos assaltantes.

Fonte: Camaçari Fatos e Fotos – Camaçari/BA

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster