Uma quadrilha explodiu nesta segunda-feira, dia 27, caixas eletrônicos em uma agência do Banco do Brasil em Perus, na Zona Norte de São Paulo. A fachada e o hall de entrada da agência foram totalmente destruídos. Segundo a polícia, seis homens foram vistos deixando o local. Ninguém foi preso.

> Clique aqui para acessar o vídeo.

Na madrugada do último sábado foram registrados outros três ataques a caixas eletrônicos. Foram dois casos na Zona Sul e um na Zona Norte. Por volta das 3h, os bandidos explodiram um caixa eletrônico instalado em um pequeno mercado na Estrada Canal de Cocaia, no Parque Cocaia, Zona Sul. Outro foi roubado em um mercado na Avenidas dos Funcionários Públicos, Jardim Ângela, também na Zona Sul.

Segundo a PM, no primeiro assalto, registrado no 101º DP, os criminosos explodiram um caixa da rede 24 horas e teriam fugido em um veículo preto. Minutos antes da explosão, duas viaturas da PM se deslocaram para outro ponto da mesma avenida, onde, segundo uma mulher que ligou para o 190, havia um homem portando uma arma de grosso calibre. Ao chegarem no local os policiais não encontraram nada. Praticamente no mesmo instante, a quadrilha explodia o caixa.

Já no segundo ataque, os criminosos, de acordo com testemunhas, fugiram em uma kombi branca de rodas pretas. O caixa ficou completamente destruído, mas os bandidos saíram sem levar o dinheiro, que ficou manchado com a tinta de segurança expelida pela máquina. O caso será investigado pelo 100º DP.

O terceiro roubo ocorreu em um quiosque localizado no estacionamento da rede Sonda Supermercados. Boa parte do quiosque e do caixa foi destruído, mas nada teria sido levado. Este caso será registrado no 73ºDP. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: O Globo

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster