Dois homens armados assaltaram na manhã desta quinta-feira, dia 5, a agência Chácara Barreto do Banrisul, em Canoas, na Grande Porto Alegre. Os bandidos renderam o vigilante, o gerente da unidade e acessaram o cofre e fugiram em seguida.

Os diretores do Sindicato dos Bancários de Porto Alegre, Célio Romeu, Luiz Renato Serrasol e Carlos Rogério Teixeira, foram até o local verificar a situação e encontraram os funcionários abalados emocionalmente após a ação. Sem condições de continuarem trabalhando, o expediente foi encerrado e a agência fechada.

Arrombamento

Criminosos arrombaram um caixa eletrônico do Banrisul no município de Inhacorá, na base do Sindicato dos Bancários de Ijuí, no noroeste gaúcho, na madrugada desta quinta-feira. A ação dos bandidos ocorreu pouco antes das 3h, conforme a Brigada Militar.

O equipamento fica em um posto de gasolina do município. De acordo com as primeiras informações da BM, o grupo teria utilizado um maçarico para realizar o roubo. Os criminosos conseguiram fugir e ainda não há informação sobre a quantia de dinheiro levada.

Fonte: Fetrafi-RS com ZH

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster