BB Caixa 18092015 6

BB Caixa 18092015 6
Nesta sexta-feira (18), diretores do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas do Ramo Financeiro no Estado da Paraíba (Sintrafi-PB) visitaram agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, em João Pessoa, Bayeux e Santa Rita com o objetivo de mobilizar a categoria para o enfrentamento com os banqueiros na campanha nacional em curso.

Na ocasião, foram dados informes sobre as negociações e analisadas as perspectivas de dificuldades na manutenção dos direitos, bem como avançar em novas conquistas, caso os patrões se mantenham intransigentes ante a pauta de reivindicações dos bancários.

“A Fenaban, como sempre faz todos os anos, está empurrando com a barriga a negociação das cláusulas econômicas. Da mesma forma, o Banco do Brasil e a Caixa Econômica não têm oferecido nada de positivo, o que leva as bancárias e os bancários a se mobilizarem para uma provável greve. Daí, a necessidade e a importância de intensificarmos essas atividades na nossa base de atuação, rumo à vitória nessa campanha que se desenrola em meio a uma conjuntura totalmente adversa”, concluiu Marcos Henriques, presidente do Sindicato.

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster