Três homens foram presos em flagrante ao tentar arrombar um dos caixas eletrônicos da agência do Santander em Carazinho, no interior do Rio Grande do Sul. Segundo informações do Sindicato dos Bancários de Carazinho, o ataque ocorreu às 2 horas da manhã de sábado (25). A Brigada Militar foi informada por um cliente que passou em frente à agência, avistando a fumaça que saia do local.

Os acusados já haviam recortado a parte frontal de um dos caixas eletrônicos utilizando um maçarico e para não serem vistos, colocaram uma lona preta em frente aos equipamentos. Além do trio que foi preso no local, um quarto suspeito, que estaria do lado de fora da agência fugiu ao avistar a polícia. A suspeita é de que este seja o motorista da quadrilha. Ele dirigia um Siena verde com placas de Santa Catarina.

"Eles confirmaram ser de Santa Catarina e que já foram presos em Minas Gerais pelo mesmo crime. Trata-se de pessoas especializadas e que vinham cometendo crimes em várias regiões", disse o Capitão Juliano Moura, da Brigada Militar.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia, prestaram depoimento e estão reclusos no Presídio Estadual de Carazinho.

Fonte: Fetrafi-RS com Diário da Manhã

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster