A Polícia Militar anotou na quinta-feira (31) mais um assalto a uma agência dos Correios na Paraíba. Desta vez, o município de Livramento foi o terceiro, em três dias, a ver um assalto feito por uma quadrilha.

A novidade, segundo a Polícia, é que desta vez os assaltantes não conseguiram fugir. Eles foram presos logo após a ação delituosa.

Segundo o major Arilson da Silva Valério, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, um dos suspeitos é ex-presidiário e cumpriu pena em Mato Grosso por assalto a banco.

A PM ainda informou que dois homens armados chegaram à agência da cidade em uma motocicleta por volta das 8h10, no momento em que os funcionários abriam para o atendimento do público.

Nesse momento, de acordo com as informações, a dupla rendeu o vigilante e atendentes do local e anunciaram o assalto. Em seguida, os assaltantes fugiram levando o colete e a arma do vigilante e uma quantia em dinheiro.

Os assaltos seguidos tiveram início na terça-feira (29), com a agência em São Francisco, no Sertão. Na quarta-feira (30), foi a vez dos Correios da cidade de Pilões, no Brejo do estado. Nas duas situações, a Polícia realiza diligências no sentido de encontrar os acusados.

Nas agências dos Correios funciona o Banco Postal, que está sendo operado desde janeiro deste ano pelo Banco do Brasil.

Fonte: Paraíba Online – João Pessoa

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster